Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Coruripe rescinde contrato com quatro jogadores e libera Thiaguinho

BLOG DO
Arivaldo Maia

Coruripe rescinde contrato com quatro jogadores e libera Thiaguinho

Imagem ilustrativa da imagem Coruripe rescinde contrato com quatro jogadores e libera Thiaguinho
Thiaguinho deixou o Hulk para fechar com o ASA - (Foto: Reprodução)

Coruripe rescinde contrato com quatro jogadores e libera Thiaguinho.

O Coruripe anunciou mais uma lista de dispensas. Ao todo, quatro jogadores foram liberados de seus contratos e o atacante Thiaguinho foi negociado com o ASA, para disputar a Série D desta temporada.

Nesta nova barca, deixaram o Hulk Praiano o volante Luan, o ponta Pepeto, o centroavante Índio e o meio-campista Thiago Santos. Todos eles estão livres no mercado para buscarem um novo destino.

Já Thiaguinho rescindiu o contrato em comum acordo com o Coruripe e chegou ao ASA sem custos. Porém, ele não poderá disputar o Estadual pelo Alvinegro, já que atuou em jogos pelo campeonato com a camisa do Hulk.

Apesar da lista grande de dispensas, a temporada praiana ainda não chegou ao fim. Neste sábado (2), o Coruripe recebe o Cruzeiro de Arapiraca pela última rodada da primeira fase, no Estádio Gerson Amaral. Como não tem chances de classificação, nem de ser rebaixado, o duelo vale cumprimento de tabela.

Após o fim da competição, ainda há a disputa das duas rodadas finais da Copa Alagoas. O Hulk ainda tem chances de classificação, já que é o 4º do Grupo A, com sete pontos.

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre - Redação da Gazetaweb

Tags