Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Copa NE: CRB vence Santa Cruz e segue vivo na briga pela classificação

BLOG DO
Arivaldo Maia

Copa NE: CRB vence Santa Cruz e segue vivo na briga pela classificação


				
					Copa NE: CRB vence Santa Cruz e segue vivo na briga pela classificação

Já consagrado pelo torcida do Regatas, Anselmo Ramon, foi autor do primeiro gol do CRB, no fase inicial - (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Gols do Galo foram marcados por Anselmo Ramon e Fábio Alemão, na etapa inicial; time regatiano segue invicto na competição.

A bola rolou no Estádio Rei Pelé, na Quarta-feira de Cinzas (22), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, e quem fez a festa da folia pós-carnaval foi o CRB, que se deu bem e venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, permanecendo invicto na competição regional, com duas vitórias e três empates.

Os gols regatianos foram de Anselmo Ramon (um golaço) e Fábio Alemão, ambos na etapa inicial. Já o Santinha fez o seu com Marcus Vinícius, na segunda etapa. Detalhe: com o técnico Umberto Louzer suspenso, o time regatiano foi comandado pelo auxiliar Ricardo Chuva.

E, com este resultado, o Galo soma agora 9 pontos, no Grupo A, estando na 2ª colocação. Enquanto o time pernambucano, no Grupo B, é o 6º colocado, com 5 pontos.

O próximo compromisso do CRB na Copa do Nordeste vaqi acontecer no dia 4 de março (um sábado), e será o Clássico das Multidões, no mesmo Rei Pelé, onde a bola vai rolar a partir das 17h30.

Antes disso, pelo Alagoano, o Galo entra em campo no próximo domingo (26), contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, a partir das 16 horas.

A Cobra Coral, por sua vez, na Copa do Nordeste, entrará em campo no domingo (5 de março), no Arruda, contra o Sampaio Corrêa, às 18h30.

Já pelo Campeonato Pernambucano, o Santinha tem jogo atrasado, ainda pela 1ª rodada, contra o Retrô, no sábado (25), na Arena de Pernambuco, às 16h30.

Ficha Técnica

CRB - Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão (Anderson Leite) e Guilherme Romão; Falcão, Juninho Valoura e Rafael Longuine (Denner); Mike, Copete (Hereda) e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Santa Cruz - Geaze; Jefferson Feijão (Jadson), Ítalo Melo, Alemão e Marcus Vinícius; Baraka (Anderson Paulista), Arthur e Felipe Gedoz (Anderson Ceará); Lucas Silva (Dayvid), Maranhão (Gabriel Popó) e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Árbitro - Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/BA).

Assistentes - Luanderson Lima dos Santos (FIFA) e Patricia dos Reis do Nascimento (CBF/BA).

Quarto árbitro - Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL).

Arivaldo Maia com apoio da Jornalista Fernanda Medeiros - Gazetaweb

Tags

X