Catanha tem poucas possibilidades de continuar no Mutange, desfazendo um sonho do clube que tanto falou em contar com sua experiência, principalmente no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão.
Insatisfeito por ter ficado no banco de reservas, o veterano atleta já não tem diálogo com o técnico Lino, o que dificulta qualquer entendimento. Há quem afirme que o treinador azulino não quer mais trabalhar com o atacante.
Pior ainda: a situação parece muito complicada, já que alguns jogadores do atual elenco procuraram os dirigentes azulinos para reclamar de determinadas posições assumidas por Catanha dentro do clube.
Por outro lado, a direção do CSA confirmou no fim da tarde de ontem a contratação de um reforço: o lateral-esquerdo Paulinho, mais um campeão alagoano de 2010 pelo Murici e que passa a reforçar o Azulão neste segundo semestre.
Paulinho estava indo para o Náutico, que participa do Campeonato Brasileiro da Serie B. Porém, ao saber da boa fase que atravessa o CSA, e que vai participar de mais um campeonato - Serie D - decidiu continuar no futebol alagoano.
O próximo compromisso do CSA pelo Campeonato do Nordeste foi transferido para quarta-feira da próxima semana, em Aracaju, contra o Sergipe.