O ASA fez um grande segundo tempo e venceu o Ipatinga, por 3 a 0, na noite de ontem, noEstádioCoaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Audálio, aos 4 minutos, Lúcio Maranhão, aos 11 minutos, e Chiquinho Baiano, aos 22 minutos do segundo tempo, marcaram os tentos alagoanos.
O resultado colocou o ASA na 13ª colocação, com 27 pontos, mais distante da zona de rebaixamento. O Ipatinga, por sua vez, segue em situação delicada, na penúltima posição, com apenas 15 pontos. O Tigre tem a pior campanha atuando longe de seus domínios entre todos os clubes da Série B, com uma vitória, um empate e nove derrotas.
Próximos jogos
Pela 23ª rodada, o ASA vai enfrentar o Boa Esporte, fora de casa, na sexta-feira, às 19h30. Enquanto isso, o Ipatinga entrará emcampono sábado, às 16 horas, em casa, contra o Vitória.