Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem ASA anuncia pacote com cinco novos contratados para 2024

BLOG DO
Arivaldo Maia

ASA anuncia pacote com cinco novos contratados para 2024


			
				ASA anuncia pacote com cinco novos contratados para 2024
Zagueiro Benne está de volta ao Gigante - (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Gigante fechou com Pedro Lucas, Alison Araçoiaba, Caxito, Benne e Wermeson.

O ASA não está para brincadeira no mercado de transferências. Na manhã passada (24), o Gigante anunciou um pacote de reforços visando à próxima temporada. Ao todo, cinco jogadores foram anunciados: o zagueiro Benne, o volante Pedro Lucas, o meia Wermeson, além dos atacantes Caxito e Alison Araçoiaba.

Benne é conhecido da torcida alvinegra, já que atuou no próprio ASA em 2022. O defensor tem apenas 24 anos e, na primeira passagem, atuou em 22 partidas, marcando um gol. Após passar pelo Gigante, o defensor atuou em Grêmio Prudente, Passo Fundo e, por último, no Camboriú.

Pedro Lucas é mais um que atuou no futebol alagoano, entretanto, no Cruzeiro de Arapiraca e no Zumbi. O jovem volante de 21 anos foi revelado pelo próprio Estrelado, onde conquistou o título da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano, em 2021, além da Copa Alagoas de 2022. O contrato é em definitivo.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz e motivado em vestir a camisa do ASA, porque vou realizar um sonho não só meu, mas de toda a minha família. E irei me dedicar o bastante para conquistar os principais objetivos do clube na temporada”, declarou o volante.

Já Caxito, Wermeson e Araçoiaba terão as primeiras experiências em Alagoas. Caxito, de 32 anos, é versátil e pode jogar tanto na ponta direita quanto como centroavante. Nesta temporada, disputou o Campeonato Cearense pelo Iguatu e a 2ª Divisão do Goiano pela Anapolina. Além disso, também jogou por Joinville, Ferroviário, América-RN, Central e Treze.

Alison Araçoiaba também jogou na Anapolina deste ano. O ponta de apenas 25 anos foi revelado pelo Sport e rodou no futebol nordestino, jogando por Salgueiro, Iguatu, Sousa e Ipojuca.

Já Wermeson é mais um jovem, com apenas 22 anos. O meia atacante brilhou na 4ª Divisão do Campeonato Paulista com a camisa do tradicional União São João, onde juntos conquistaram o título do torneio. Além disso, o meia foi treinado por Leandro Sena, no América-RN.

“Estou bastante feliz com o acerto para jogar no ASA. Vai ser um privilégio atuar por esse clube tão grande e com tanta tradição!! Nunca enfrentei, mas sei que tem uma torcida linda e apaixonada”, destacou Wermeson.


			
				ASA anuncia pacote com cinco novos contratados para 2024
Zagueiro Benne está de volta ao Gigante - (Foto: Michel Silva)

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre - Redação da Gazetaweb

Tags

X