Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Argentino Sorín fala em ser "embaixador" do Cruzeiro no exterior

BLOG DO
Arivaldo Maia

Argentino Sorín fala em ser "embaixador" do Cruzeiro no exterior

EM FIM DE CARREIRA NO CRUZEIRO, SORIN FAZ MÉDIA COM O CRUZEIRO
EM FIM DE CARREIRA SORIN DECLARA AMOR AO CRUZEIRO

O argentino Sorín se despedirá do Cruzeiro, em campo, no próximo dia 4 de novembro, mas no que depender do presidente Zezé Perrella ele continuará ligado ao clube, no cargo que escolher. E o ídolo cruzeirense parece disposto a assumir uma missão que tem como objetivo divulgar o nome da agremiação mineira no futebol mundial.

"Brinquei com o Zezé sobre ser o embaixador do Cruzeiro fora. Temos que analisar e decidir com tranquilidade para fazer um trabalho bem feito, espalhar cada vez mais a marca, e a história do Cruzeiro fora do Brasil", comentou o ex-lateral-esquerdo Sorín, que anunciou sua aposentadoria em julho último e que logo depois recebeu um convite para trabalhar no clube, com direito a escolher o cargo.

Zezé Perrella vê com bons olhos a possibilidade de ter um dos maiores ídolos da história recente do Cruzeiro como "embaixador" do clube. "O Sorín é muito conhecido no mundo. Nós estamos com a diretoria internacional para alavancar a marca do Cruzeiro lá fora e sinto que ele está mais propício para uma proposta dessa natureza, mas a decisão é dele", observou o dirigente.

Zezé Perrella coloca a possibilidade de abrir as portas do Cruzeiro até mesmo para uma futura carreira de treinador, caso Sorín assim queira. "Se o Sorín resolver ser treinador ele pode começar aqui no Cruzeiro, nas categorias de base. O Sorín vai ser o que entender que possa nos ajudar. Cargo é o de menos", enfatizou.

O presidente celeste não esconde seu entusiasmo com o argentino e acredita que competência não lhe falta até mesmo para ser técnico do time profissional, se quiser.

Sorín, no entanto, não demonstra o mesmo entusiasmo. "Vou estudar e trabalhar para ter uma base até para não entrar no futebol depois de sair tão rápido", observou o argentino. A despedida dos gramados acontecerá em 4 de novembro, às 21h50, contra o Argentino Juniors, no Mineirão.

Tags