Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Réveillon Arcanjos N1 se consolida como principal festa de virada no Brasil e registra alta procura em poucas horas

Evento realizado na Barra de São Miguel, em Alagoas, já vendeu metade da capacidade em menos de uma hora


			
				Réveillon Arcanjos N1 se consolida como principal festa de virada no Brasil e registra alta procura em poucas horas
Divulgação

O Réveillon Arcanjos N1, realizado na Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas, caminha para se firmar como o principal evento de virada de ano no Brasil. Com proposta intimista e fora do modelo tradicional de grandes festivais, a edição 2025/2026 teve 50% de sua capacidade total comercializada em menos de uma hora após a abertura das vendas. A expectativa é de público máximo de cerca de 2.500 pessoas.

Criado em 2020 pelos empresários Mário Sérgio de Assunção (Serginho) e Theo Braga, o evento atrai um público jovem, de alto poder aquisitivo e engajado com experiências premium. O formato privilegia conforto, curadoria musical refinada e atendimento personalizado. A festa conta com beach club pé na areia, line-up variado — entre eletrônica, brasilidades e ritmos regionais — e programação que vai de 27 de dezembro até 2 de janeiro, incluindo atividades voltadas para bem-estar, como fitness e wellness.

Leia também

Desde a chegada do Réveillon Arcanjos N1 à Barra de São Miguel, a região tem registrado aumento significativo em investimentos turísticos. Segundo os organizadores, a edição do evento movimenta, a cada ano, aproximadamente R$ 70 milhões em impacto econômico direto e indireto, impulsionando locação de imóveis, fretamento aéreo e estrutura hoteleira.

Um dos marcos da consolidação do projeto foi a entrada da Holding Club — responsável pelo Camarote N1 da Sapucaí, no Rio de Janeiro — no grupo societário, há dois anos. A presença da empresa, por meio de nomes como Victor e Tati Oliva, Ju Ferraz, Priscila Pellegrini e Márcio Esher, elevou o padrão da organização e ampliou a visibilidade nacional do evento.

A estrutura conta ainda com uma equipe de concierge responsável por acompanhar os convidados desde a chegada ao aeroporto até os serviços de hospedagem, transporte, aluguel de embarcações e contratação de staff.

Além dos fundadores Serginho e Theo Braga, integram o grupo societário: Antonio Oliva (CEO), Gabriel Monteferrario, Gabriel Lopes, Marcos Salomão, Gustavo Usero e Bruno de Luca. “A essência do evento é manter o padrão de excelência sem perder a identidade: uma festa entre amigos, não um megashow”, resume Mário Sérgio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X