
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Gabriel Fernandes Ferreira Santos, de 28 anos, encontrado morto na Lagoa Mundaú, em Maceió, confessando ter abusado sexualmente de duas sobrinhas, o que pode ter motivado o assassinato. À Gazetaweb, nesta sexta-feira (11), a polícia informou que está investigando a hipótese.
Nas imagens, é possível ver Gabriel sendo questionado sobre o suposto abuso. Em determinado momento, ele admite ter tocado nas partes íntimas da vítima, o que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Poucas horas após a divulgação do vídeo, o corpo do homem foi encontrado pelo irmão às margens da lagoa, no bairro Vergel do Lago, junto a alguns troncos de madeira. O cadáver apresentava sinais de espancamento.
Segundo relatos de testemunhas, Gabriel foi agredido por um grupo de cinco pessoas que tomou conhecimento das supostas acusações de abuso sexual.
O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também busca esclarecer a autoria e a motivação do assassinato.