Justiça suspende concurso da Guarda Municipal de Rio Largo após investigação de fraude
Decisão é do Juízo da 1ª Vara do município e foi publicada nessa terça-feira (8)

O concurso para o cargo de Guarda Municipal de Rio Largo foi suspenso por decisão do Juízo da 1ª Vara do município, nesta terça-feira (8). A informação foi confirmada, em nota, pela prefeitura da cidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com a medida, ficam interrompidas atividades como a conclusão ou certificação da etapa, homologação do concurso, convocação, nomeação, posse e entrada em exercício dos candidatos, até uma nova determinação da Justiça.
Leia também
A suspensão ocorreu após uma operação realizada no dia 18 de agosto, para combater uma organização criminosa especializada em fraudar concursos públicos. Na ocasião, o Ministério Público de Alagoas (MPAL) cumpriu três mandados de prisão e oito de busca e apreensão em Pernambuco e no município de Rio Largo.
A Prefeitura informou que publicou uma Portaria para formalizar a suspensão e esclareceu que irá adotar medidas para apurar os fatos e acompanhar as investigações do processo.


Cena inusitada! Mulher é flagrada sobre botijão na garupa de moto em Itajaí

Manchas de óleo são registradas no litoral sul de AL um dia após ocorrência em Maceió

Candidatos a vice testam popularidade em agendas solo de campanha em Arapiraca

Assembleia Legislativa discute nesta quarta concessão de honrarias a ministros
A interrupção é restrita ao cargo de Guarda Municipal. Os demais cargos previstos no Concurso Público nº 001/2024 continuam com o andamento regular.
