Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > ALAGOAS

Escola de Contas realiza 6º encontro da II Jornada Itinerante

Evento foi realizado na cidade de Maragogi, no Litoral de Alagoas

Momento reuniu gestores e autoridades da gestão pública de 18 municípios
Momento reuniu gestores e autoridades da gestão pública de 18 municípios | Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (27), o município de Maragogi, em Alagoas, recebeu o sexto e último encontro da II Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal em Governança e Gestão Pública. O evento é realizado pela Escola de Contas Públicas, do Tribunal de Contas de Alagoas.

O momento reuniu gestores e autoridades da gestão pública de 18 municípios, além de ter sido feito em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e com o apoio da Prefeitura de Maragogi, da Rede Governança Brasil (RGB), do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (UNDIME) e da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação de Alagoas (UNCME).

Leia também

A mesa de honra foi composta pelo presidente do TCE/AL, conselheiro Fernando Toledo; o vice-presidente, conselheiro Otávio Lessa; a diretora-geral da Escola de Contas, conselheira Maria Cleide; o conselheiro Anselmo Brito; o assessor, Linaldo Freitas, representando a conselheira ouvidora Rosa Albuquerque; o procurador-geral do MPC/AL, Enio Pimenta; o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, e representando a AMA, o prefeito de Jundiá, Jorge Galvão.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas