
A Operação Invoice, deflagrada pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL) nesta terça-feira (18) para desarticular um esquema criminoso que teria desviado cerca de R$ 400 milhões em movimentações suspeitas e sonegado mais de R$ 40 milhões em tributos, apreendeu diversos bens dos investigados.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf), a ação cumpre mandados em Alagoas, Espírito Santo e Santa Catarina, mirando empresários, laranjas, testas-de-ferro e supostos operadores de lavagem de dinheiro ligados a quatro tradings e 11 pessoas físicas.
Leia também
Ao todo, foram expedidos 15 mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital, que investiga sonegação fiscal, apropriação indébita tributária, falsidade ideológica e lavagem de bens.
Dentre os bens apreendidos estão valores em dinheiro (dólar e real), veículos, documentos, armas e munições. Em um dos alvos, no bairro da Serraria, foram apreendidos três aparelhos celulares, documentos, um pendrive, um veículo Arbo e um veículo Focus.
Veja o que foi apreendido durante a operação:








