Djokovic é surpreendido por australiano, cai em Paris e está fora do ATP Finals
Sérvio de 39 anos buscava ficar entre os 10 melhores para buscar uma vaga na competição de final de ano

Novak Djokovic está fora do ATP Finals. Nesta quarta-feira (4), o sérvio de 39 anos sofreu a virada para Rinky Hijikata e caiu na segunda rodada do Masters 1000 de Paris, na França. O mutlticampeão é o 11º do ranking, enquanto o australiano é o 83º.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com o revés, Novak está fora do ATP Finals. Ele não conseguirá terminar a temporada entre os 10 primeiro. Esta é apenas a segunda vez em um espaço de 20 anos que ele não consegue vaga esportivamente no torneio (em 2024 e 2025 ele chegou a se classificar, mas optou por não participar).
Leia também
Na partida, Djoko até começou melhor, e venceu o primeiro. Contudo, sofreu a virada logo na sequência e foi derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/3.
Já Rinky Hijikata enfrentará Tomas Martin Etcheverry na terceira rodada do torneio parisiense.


Jovem morre em acidente de moto em Chã Preta

Suspeito de matar o pai de 84 anos é preso na Ponta Verde

PM morre após se envolver em acidente com caminhão em Maceió

