Drogas são apreendidas em encomendas enviadas pelos Correios
Trabalho contou com o auxílio de cães policiais treinados para a detecção de substâncias ilícitas

Encomendas com drogas foram apreendidas no Centro de Operações dos Correios de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na segunda-feira (6). Foram localizadas remessas contendo cannabis e derivados, como maconha, skunk e haxixe, além de cocaína, ecstasy, um carregador alongado e um cigarro eletrônico.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Civil, foram realizadas inspeções em diversas encomendas que transitavam pela unidade. O trabalho contou com o auxílio de cães policiais treinados para a detecção de substâncias ilícitas.
Leia também
As encomendas apreendidas foram encaminhadas à 4ª Delegacia de Tóxicos da Região Metropolitana de Salvador (DTE/RMS). O material foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise pericial.
As investigações continuam com o objetivo de identificar os remetentes, destinatários e demais envolvidos nos envios.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
A fiscalização foi coordenada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio da Coordenação de Recursos Especiais (Core) e da equipe do Canil, em parceria com os Correios.
