Mulher acorda ferida em motel e denuncia companheiro por agressão em Maceió
Vítima relatou à polícia que foi encontrada com lesões no rosto e pelo corpo; homem foi autuado por lesão corporal e violência doméstica

Uma mulher denunciou o companheiro por agressão dentro de um motel no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O caso foi registrado nessa quinta-feira (6).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o boletim de ocorrência, militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foram ao local, onde encontraram a vítima com lesões na face e pelo corpo. Segundo o relato registrado pela polícia, ela informou que estava em um quarto de motel com o companheiro, onde os dois teriam consumido maconha e cocaína.
Leia também
Ainda conforme o boletim, em determinado momento, a mulher adormeceu e disse não se lembrar do que havia ocorrido. Ao acordar, relatou ter encontrado o companheiro ao seu lado afirmando que iria terminar de matá-la.
Conforme o registro policial, para evitar a conclusão da ameaça, a vítima desferiu um golpe no dedo do homem, causando uma lesão sem gravidade.


Cratera ameaça rodovia em Alagoas e mobiliza obra emergencial

Operação apreende câmeras clandestinas instaladas em postes

Grupo é preso após furtar trilhos e monitorar viaturas da polícia

Júri condena mulher a 12 anos por matar sargento da PM
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
