Charles Hebert é lançado pelo PCdoB como candidato a deputado federal em candidatura coletiva
Após período de mandato na Câmara de Vereadores, Charles seguirá um novo desafio

O PCdoB oficializou o lançamento de Charles Hebert como candidato a deputado federal em uma candidatura coletiva da Federação PT, PV e PCdoB.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A candidatura tem como principal missão contribuir para o fortalecimento da Federação, ampliando sua votação para alcançar o coeficiente eleitoral necessário à eleição de um deputado federal por Alagoas. E também fortalecer a eleição do Presidente Lula, do Governador Renan Filho, e dos Senadores Renan Calheiros e José Wanderley.
Leia também
Após uma atuação de destaque durante os quatro meses em que exerceu o mandato de vereador por Maceió, o Ex-secretário de Esporte do estado Charles Hebert passa a ser uma das principais apostas do partido para o pleito de 2026.
A candidatura coletiva reúne diferentes trajetórias e gerações da política alagoana. Ao lado de Charles estarão Thiago Souza, ex - superintendente estadual de Juventude e líder cultural, simbolizando a renovação política; Ênio Lins, ex-secretário estadual de Comunicação e ex-vereador da capital, com ampla experiência na vida pública; e Maria Yvone, ex-secretária municipal de Direitos Humanos de Maceió, reconhecida por sua atuação na promoção das políticas culturais. O nome de Charles Hebert será o que estará registrado no TRE, e nas urnas aparecerá sua foto com o nome da Candidatura Coletiva.


Jovem de 20 anos é preso com réplica de fuzil e drogas em Alagoas

Interdição na Ladeira da Moenda em Maceió

Corpo é encontrado na Mata do Rolo após denúncia anônima

Polícia prende suspeitos de assaltos no bairro Gruta de Lourdes em Maceió
A proposta da candidatura coletiva é unir experiência, renovação, juventude e compromisso com o desenvolvimento de Alagoas, fortalecendo a representação da Federação na Câmara dos Deputados.
