Adolescente morre atropelada por caminhão quando passeava de bicicleta
O motorista do caminhão, de 56 anos, entrou em estado de choque após o acidente e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros ainda no local

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde do último sábado (4/7), em Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo. O acidente, registrado por uma câmera de segurança, mostra o momento em que a estudante Elaine da Silva Pereira é atingida pelo veículo durante uma conversão à direita em um cruzamento da cidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O atropelamento ocorreu no cruzamento da Avenida Teotônio Vilela com a Rua Joaquim Antônio da Silva. Nas imagens, Elaine aparece pedalando pelo lado direito da pista quando um caminhão inicia a conversão à direita e acaba atingindo a adolescente. O vídeo, que circula nas redes sociais, registra toda a dinâmica do acidente.
Leia também
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima. Apesar dos esforços da equipe médica, Elaine não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Leia a matéria completa em Metrópoles


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

