Vídeo mostra briga generalizada entre torcedores no interior de AL após eliminação do Brasil
Confusão aconteceu em um clube de Colônia Leopoldina; mesas e cadeiras foram usadas durante as agressões

Ecstien Filho
06/07/2026 às 9:23 • Atualizada em 06/07/2026 às 10:21 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
A eliminação da Seleção Brasileira para a Noruega, nas oitavas de final da Copa do Mundo, terminou em confusão em Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas, na noite desse domingo (5). Torcedores que acompanhavam a partida em um clube da cidade se envolveram em uma briga generalizada logo após o apito final. Imagens que circulam nas redes sociais mostram cenas de violência, com socos, empurrões e até mesas e cadeiras sendo utilizadas durante o confronto.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com os vídeos registrados por pessoas que estavam no local, a confusão começou instantes após a confirmação da eliminação brasileira e rapidamente tomou grandes proporções. Nas imagens, é possível ver dezenas de pessoas envolvidas na briga, enquanto outras tentam separar os envolvidos, sem sucesso.
Leia também

Além das agressões físicas, mesas e cadeiras do estabelecimento foram usadas durante o tumulto. O ambiente ficou completamente desordenado, com clientes deixando o local em meio à confusão.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o que motivou o início da briga, nem sobre possíveis feridos ou detidos.


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa
O vídeo da confusão passou a circular nas redes sociais, chamando atenção pela intensidade das agressões registradas após a derrota da Seleção Brasileira para a Noruega, confirmando a eliminação do Brasil da Copa do Mundo de 2026.