Vídeo: alagoano que viralizou na Copa recebe surpresa de jogador do Brasil
Davi Lucas viralizou após comemorar o gol de virada da Seleção Brasileira contra o Japão
A história do menino Davi Lucas Pereira dos Santos, de 12 anos, ganhou mais um capítulo. O pequeno torcedor alagoano, que viralizou nas redes sociais com um vídeo seu comemorando o gol da virada do Brasil sobre o Japão pela Copa do Mundo, ganhou uma surpresa do jogador Rayan, da Seleção Brasileira.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O menino recebeu, nesta quinta-feira (2), um vídeo do atacante de 19 anos, que agradeceu a torcida de Davi.
Leia também
Morador de Joaquim Gomes, município localizado na Zona da Mata de Alagoas, o pequeno ficou bastante emocionado com o presente.
“Fala, Davi, aqui quem fala é o Rayan. Queria te mandar um abraço”, inicia o jogador. Já nas primeiras palavras do atacante, Davi fica emocionado e chora de alegria. Rayan continua: “Acabei de ver seu vídeo, que você possa continuar torcendo pela gente. Vamos em busca desse Hexa”, disse Rayan, em vídeo, que foi publicado nas redes sociais da prefeita de Joaquim Gomes.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
O próximo jogo do Brasil será neste domingo (5), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira vai enfrentar a Noruega, que eliminou a Costa do Marfim por 2 a 1.
