Com retorno e dúvidas no elenco, CSE inicia preparação para enfrentar o ASA
Tricolorido precisa da vitória para manter as chances de classificação à próxima fase

Após dois tropeços seguidos no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE iniciou a preparação para o clássico contra o ASA. A equipe foi submetida a atividades em dois períodos nesta terça-feira (26). Primeiro, na academia. Em seguida, no próprio Juca Sampaio.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Para o jogo, o técnico Erivaldo Pedra tem um retorno para recompor o sistema defensivo, mas também tem indefinições. Na defesa, o zagueiro Joedson retorna após cumprir suspensão. Porém, seu companheiro de zaga, o também defensor Geovani, ainda faz tratamento para se recuperar de lesão. A situação é idêntica ao atacante Reninha, que também desfalcou o Tricolorido no duelo contra o Atlético de Alagoinhas, no último fim de semana.
Leia também
A expectativa da comissão técnica é que os dois jogadores considerados titulares apresentem evoluções em suas respectivas recuperações, para estarem disponíveis ao confronto do próximo fim de semana.
O Clássico do Interior contra o ASA será disputado às 17h do próximo sábado (30), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com transmissão da TV Gazeta de Alagoas, em parceria com o portal Metrópoles. A partida, válida pela nona e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, não terá presença de público pelo fato do Alvinegro arapiraquense cumprir uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026
O CSE ocupa a quinta posição do Grupo A10, com oito pontos somados, e não depende apenas de si para se classificar à próxima fase. Precisa vencer o ASA e torcer para o CSA ganhar do Jacuipense, ambos com bom saldo de gols.
