Foragido por estupro de vulnerável contra cunhada é preso em Alagoas
Homem de 59 anos estava foragido desde 2019 e foi localizado no município de Campo Alegre pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nessa terça-feira (5), um homem de 59 anos acusado de estupro de vulnerável contra a própria cunhada. Ele estava foragido desde 2019.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A ação foi realizada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), sob coordenação do delegado regional Bruno Emílio e do delegado adjunto Bruno Fernandes.
Leia também
De acordo com as investigações, o crime ocorreu nos municípios de Jequiá da Praia e São Miguel dos Campos. Em uma das ocasiões, o homem teria utilizado uma arma de fogo para obrigar a vítima a manter conjunção carnal.
Após apresentar problemas de saúde, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde relatou os abusos a uma assistente social, o que deu início às investigações.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
Com a conclusão do inquérito policial, o investigado foi denunciado pelo Ministério Público e permaneceu foragido desde 2019.
Após diligências, a equipe policial localizou o suspeito no município de Campo Alegre, onde ele foi preso e conduzido à 6ª DRP de São Miguel dos Campos para os procedimentos legais cabíveis.
*Com assessoria
