Veja detalhes da mansão de Isis Valverde e Marcus Buaiz nos EUA
Casal compartilhou fotos do imóvel localizado em Los Angeles e avaliado em R$ 16 milhões

Isis Valverde e Marcus Buaiz chamaram atenção nas redes sociais neste domingo (22/2) ao compartilharem registros da mansão onde estão moram em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A atriz publicou nos stories uma foto do filho, Rael, brincando na sala do imóvel e escreveu, em inglês, “minha vida bagunceira de mãe”.
Leia também
Já Marcus mostrou detalhes do espaço ao divulgar uma imagem da sala de estar, que evidencia a vista privilegiada do alto, com o horizonte ao fundo.
O empresário também compartilhou um vídeo do filho mais velho, José, aproveitando momentos de lazer no local. Entre os destaques da decoração estão os sofás vermelhos e a mobília clássica em tons claros, que contrastam com a paisagem vista pelas amplas janelas.


Davi Alcolumbre bate o pé e critica pressão por CPI do Master: “Palanque Eleitoral”

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió
Veja as imagens em Metrópoles
