Denúncia leva à prisão de homem que fotografava mulheres enquanto dormiam em Maceió
Entre as vítimas estão três mulheres, sendo uma menor de idade, segundo a polícia

Greyce Bernardino
12/02/2026 às 6:58 • Atualizada em 12/02/2026 às 7:42 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um homem foi preso em flagrante após ser denunciado por fotografar mulheres enquanto elas dormiam em uma residência no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (11).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição Solo 02 realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de importunação sexual. Ao chegar ao endereço informado, a vítima, maior de idade, relatou que é parente da esposa do suspeito e estava dormindo na casa dele.
Leia também
Segundo o relato, a vítima percebeu fotos no celular do homem em que apareciam três mulheres dormindo, vestindo apenas roupas íntimas, sendo uma delas menor de idade. Ao notar o conteúdo, acionou imediatamente a polícia.
Questionado pelos militares, o suspeito negou o ocorrido. Mesmo assim, diante dos fatos, ele e os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual.


Veja o tapete gigante de Corpus Christi feito em Campo Alegre

CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26
