Léo destaca intensidade nos treinos e disputa pela titularidade no ASA
Alvinegro inicia preparação para último amistoso da pré-temporada

O ASA deu continuidade aos trabalhos de pré-temporada com atividade na tarde desta segunda-feira (29), no CT Noel Alves, em Arapiraca. O volante Léo Carvalho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a intensidade dos treinamentos e a disputa pela titularidade na equipe alvinegra.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Começamos a treinar com bastante intensidade e isso tem sido bom para todos da equipe, uma vez que esta é a característica do técnico Dico Woolley. Sempre terá essa luta pela titularidade, porque todos querem jogar e a competitividade no grupo é boa", destacou o jogador.
Leia também
Outro atleta entrevistado foi o atacante Iago. Aos 19 anos, o atleta é das categorias de base do clube e participa da pré-temporada junto com o profissional. Natural de Igaci, o atacante citou dois integrantes do plantel como suas referências.
"Agradeço pela oportunidade de jogar no ASA e o meu sonho é fazer muitos gols e dar alegria a torcida alvinegra. O ambiente é diferente no profissional e eu tenho me inspirado no Júnior Viçosa e no Alex Bruno durante esses treinos intensos de pré-temporada", disse o atacante.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
O Alvinegro arapiraquense terá treino durante toda a semana, exceto na próxima quinta-feira (1º). O time vai finalizar a preparação com um amistoso diante do Guarany-SE, às 17h do próximo sábado (3), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
