Gabi Guimarães e Rosamaria são destaque do vôlei internacional na rodada
Brasileiras venceram na Itália e no Japão

As brasileiras Gabi Guimarães e Rosamaria foram destaque do vôlei internacional, nesse fim de semana! A capitã da Seleção Brasileira liderou a vitória do Conegliano e foi eleita a MVP da partida, no Campeonato Italiano, neste sábado (1). Do outro lado do mundo, Rosamaria marcou 20 pontos pelo Denso Airybees e garantiu a conquista do clube na Liga Japonesa, na madrugada deste domingo (2).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Gabi Guimarães é eleita MVP no Campeonato Italiano de vôlei
Leia também
O Imoco Volley Conegliano venceu o Volley Bergamo 1991 por 3 sets a 1, com as parciais de 20/25, 25/21, 25/12 e 25/18, fora de casa, no ChorusLife Arena, em Bergamo. Gabi Guimarães foi eleita a melhor jogadora da partida e ajudou o time a manter a liderança invicta no Campeonato Italiano Feminino de Vôlei.
Gabi não foi a maior pontuadora da partida, mas foi importante para garantir a virada do clube e marcar bolas em momentos importantes. A brasileira anotou 14 pontos no total, sendo 13 no ataque, com 50% de aproveitamento ofensivo e 76% de positividade no passe.


Davi Alcolumbre bate o pé e critica pressão por CPI do Master: “Palanque Eleitoral”

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió
Com o resultado, o Congeliano chega a sétima vitória no campeonato, acumulando os 20 disponíveis até o momento.
Rosamaria vira 20 bolas e clube volta a vencer na Liga Japonesa de vôlei
Com excelente desempenho de Rosamaria, o Denso Airybees derrotou o Ishikawa Blue Cats por 3 sets a 2 (20/25, 25/22, 25/20, 20/25 e 15/13), na Liga Japonesa de vôlei. Após quatro derrotas no campeonato, o clube voltou a pontuar e chegou a oitava posição na classificação.
A brasileira foi um dos destaques, após anotar 20 pontos para o clube. Foram 14 bolas viradas no ataque, quatro no bloqueio, além de marcar dois aces. Rosamaria, entretanto, não foi a maior pontuadora da partida, já que Nakamoto Minami garantiu 30 pontos.
No Brasil, Flamengo vence Praia Clube na Superliga
Na vitória do Sesc RJ Flamengo sobre o Praia Clube por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 26/24), na noite desta sexta-feira (31), Simone Lee foi eleita a melhor jogadora em quadra. É a segunda vez que a americana conquista este prêmio, em duas partidas disputadas na Superliga. A ponteira desponta como o principal reforço do Rubro-Negro para esta temporada, em busca do título da competição após oito anos.
