
O CSA terá um desfalque importante ao enfrentar o Caxias, neste sábado (5), pela Série C. Brayann sentiu um desconforto na panturrilha e está fora da partida no Estádio Rei Pelé.
Em nota do departamento médico divulgada nesta quinta (3), o clube informou também a ausência do atacante Marcelinho, que se queixa de dores.
Leia também
"O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano informa que, após exame de imagem, foi constatada uma lesão muscular grau 2 na panturrilha esquerda do meia Brayann. O atleta já passa por tratamento intensivo. Esse tipo de lesão é comum, principalmente em jogadores que passam por tratamentos mais prolongados de outras lesões. Sobre o atacante Marcelinho, não foi verificada nenhuma lesão mais grave, sendo o tratamento com o objetivo de eliminar a dor, com breve retorno às atividades."
Vindo de derrota contra o Guarani, a equipe azulina projeta uma reação em casa contra o líder da Série C para garantir a classificação para a segunda fase da competição. Agora, com o apoio da torcida no Rei Pelé, o CSA possui um grande aliado para superar o time visitante.
O time alagoano ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 16 pontos. Apesar da última derrota, a equipe vinha de bons resultados na competição, além de uma classificação na Copa do Brasil em cima do Grêmio. Na competição em questão, o CSA tem como desafio o Vasco da Gama.
Já o Caxias, eliminado na segunda fase da Copa do Brasil para o Fluminense, possui total foco na Série C. A equipe gaúcha lidera a classificação com 21 pontos.