
O CRB encara um novo desafio, desta vez contra o Atlético-GO, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. A partida será nesta quinta-feira (3), a partir das 21h35, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A torcida regatiana mantém expectativa para uma reação da equipe alagoana, para seguir com o objetivo do acesso.
Vindo de duas derrotas consecutivas, sendo a mais recente para o América-MG, a primeira em casa na competição, o time regatiano entende que toda pontuação é necessária para retornar ao G-4. Com 21 pontos e ocupando a sexta colocação na tabela, o Galo tenta uma "virada de chave", fora de casa, e busca melhorar o desempenho como visitante.
Leia também

No outro lado, o Atlético-GO também não conta com uma estabilidade no momento. O Dragão vem de desempenho irregular na Segundona, triunfando em duas das últimas cinco partidas. Nesse retrospecto, ainda houve duas derrotas e um empate.
Com objetivos em comum, o duelo promete mais um confronto duro entre os dois times. Apesar da força do Atlético na sua casa, o CRB teve um melhor aproveitamento nos últimos encontros das equipes, sendo três vitórias do Regatas contra duas do time goiano, nos últimos cinco jogos.
CRB
Danielzinho está fora da partida. O meia foi liberado pela diretoria para acompanhar o nascimento do filho, em Maceió, e não viajou com a delegação na última terça-feira (1). Além dele, Pottker — que, por questões contratuais, não pode enfrentar o Dragão —, Daniel Lima, também emprestado pelo Atlético, e Douglas Baggio, com lesão na panturrilha direita, são outros desfalques em Goiânia.
Desta forma, o técnico Eduardo Barroca deve mandar a campo: Matheus Albino; Weverton, Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Gegê, Higor Meritão e Fernando Henrique; Danielzinho, Thiaguinho e Mikael (Breno Herculano).
Atlético-GO
Já do lado do Dragão, o volante Rhaldney se despediu do Rubro-Negro e não joga mais pela equipe. O volante de 26 anos agora será jogador do Gotzepe, da Turquia, e deve ser o único desfalque para este duelo.
Assim, o treinador Fábio Matias deve iniciar a partida com: Paulo Vítor; Ruan Teixeira, Alix, Wallace e Guilherme Romão; Luizão (Shaylon), Willian Maranhão e Kauan; Marcelinho, Caio Dantas e Federico Martínez.
Arbitragem
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)
VAR: Wagner Reway (SC)