
O CRB já inicia a preparação para a partida decisiva contra o Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil, com um problema. O centroavante Breno Herculano é dúvida para este jogo, pois sentiu um incômodo na coxa direita e foi substituído no intervalo do duelo com o Criciúma, nesse domingo (18). Mikael entrou em seu lugar na partida válida pela Série B, onde o Alvirrubro venceu por 1 a 0.
Mas o Galo faz mistério em relação à ausência ou não do centroavante contra o Peixe. Isso porque, nesta segunda-feira (19), o clube informou que não vai atualizar o quadro médico do camisa 9. A partida decisiva vale vaga nas oitavas de final da competição nacional, além de uma cota de R$ 3,6 milhões.
Leia também
Segundo informações do ge, obtidas junto ao estafe do jogador, Breno Herculano sentiu um peso no adutor da coxa direita e pediu para sair apenas por precaução. Assim, a expectativa é que ele entre em campo nesta quinta-feira (22), a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, contra o time de Neymar.
Breno Herculano até jogou usando uma máscara na partida contra o Criciúma, porque tinha lesionado o nariz no duelo com o Amazonas, na rodada anterior.

Herculano, que tem sido destaque no Galo, chegou ao clube no mês de abril, em negociação que envolveu a transferência do também centroavante Anselmo Ramon para o Goiás. Desde a sua chegada, ele virou titular absoluto, disputou oito partidas e fez três gols com a camisa regatiana.
Inclusive, um fato curioso é que, se Anselmo Ramon era chamado de "Pai" na equipe alvirrubra, Herculano, como seu substituto, agora ganhou o apelido de "Padrasto".