
No último domingo (18), o Estádio Rei Pelé foi palco da vitória do CRB contra o Criciúma por 1 a 0. Porém, antes mesmo da partida começar, os jogadores tiveram que superar uma situação inesperada.
Devido às fortes chuvas que acometeram a cidade de Maceió, capital alagoana, nos últimos dois dias, os corredores que dão acesso dos vestiários do Estádio Rei Pelé para o gramado estavam completamente inundados.
Leia também
Os atletas tiveram que fazer um caminho não convencional para acessar o gramado para o aquecimento e para o jogo. Os jogadores de ambas as equipes saíram dos vestiários, deram a volta por trás do estádio, onde os ônibus dos clubes acessam o Trapichão, e adentraram o campo pelo acesso de viaturas e ambulâncias, próximo ao placar eletrônico do estádio, no "gol da lagoa Mundaú", como é popularmente conhecido.
A situação fez com que o jogo demorasse a retornar no tempo previsto pela regra após o intervalo da partida. A equipe do Criciúma, por fazer um percurso maior, demorou a voltar para a segunda etapa.
Além dos corredores de acesso dos vestiários das equipes, o corredor da arbitragem também sofreu a mesma situação.