
O meio-campista Camacho, de 35 anos, chegou ao CSA em janeiro, no início do Campeonato Alagoano. De lá para cá, o experiente jogador conquistou não só a vaga de titular na equipe, como a faixa de capitão.
Ex-Flamengo e Corinthians, Camacho acumula a experiência e a habilidade necessárias para liderar o Azulão rumo ao acesso à Série B, principal objetivo do clube nesta temporada.
Leia também
Apesar de ainda não ter balançado as redes com a camisa do Azulão, Camacho conta com uma assistência na temporada, no empate do time contra a Juazeirense, por 2x2, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
O atleta atua em uma área mais recuada do campo, fazendo a transição ofensiva para que os jogadores do ataque consigam estar em condições de marcar.
Em sua vasta carreira, Camacho acumula títulos importantes por gigantes nacionais, como os Campeonatos Brasileiros de 2009, pelo Flamengo, e de 2017, com o Corinthians.
Além disso, o meia conta com o título da Série B, pelo Botafogo, em 2015, e a Copa Sul-Americana, defendendo o Athletico Paranaense, em 2018.
