Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cristiano dá forte relato sobre cirurgia do filho: “Aceito se morrer”

Dupla de Zé Neto, emocionou ao falar sobre a cirurgia que seu filho, Miguel, realizou no coração em 2023


			
				Cristiano dá forte relato sobre cirurgia do filho: “Aceito se morrer”
— Foto: Reprodução

Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, deu um forte relato sobre a cirurgia que seu filho, Miguel, realizou no coração em 2013, quando tinha 5 meses de vida. O procedimento teve como objetivo corrigir defeitos cardíacos presentes desde o nascimento do menino, devido à Tetralogia de Fallot, uma cardiopatia congênita.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cristiano aparece ao lado da esposa, Paula Vaccari, e revela detalhes de como foi a operação. “A cirurgia é aberta, então eles abrem o tórax e tira o coração. Eles têm que cortar o coração no meio. Para todo o sangue do corpo, vai para uma máquina. A criança fica ali, só o corpo dela”, explicou o casal.

Leia também

“Eu aceito se o Miguel morrer”

O cantor sertanejo contou que, na ocasião, fez uma oração e disse que chegou a dizer para Deus que aceitava caso ele quisesse levar seu filho.

Leia a matéria completa no Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X