Mulher sofre queimaduras após ser atacada com água fervente pelo companheiro em Arapiraca
Caso aconteceu no bairro Caititus; suspeito foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia

Uma mulher foi vítima de violência doméstica no bairro Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após ser agredida pelo companheiro com água fervente. O caso ocorreu nesse sábado (3), mas a prisão do suspeito aconteceu somente na madrugada de domingo (4), quando a Polícia Militar (PM) foi acionada e flagrou o homem ainda no local da agressão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o relato da vítima, ela estava consumindo bebida alcoólica com o companheiro quando, de forma repentina, ele arremessou contra ela uma cuscuzeira contendo água fervente. A mulher sofreu queimaduras nos braços e no rosto e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Leia também
Horas depois, já na madrugada, ao perceber que o agressor continuava na residência, a vítima acionou novamente o socorro, desta vez a Polícia Militar. Uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º Batalhão foi enviada ao endereço, nas proximidades da Igreja Assembleia, no bairro Caititus, e conduziu o casal até a Central de Polícia de Arapiraca.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e permaneceu detido.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

