
Um homem foi preso em flagrante nessa quarta-feira (30) após agredir a companheira com um facão no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o filho da vítima, que relatou que sua mãe havia sido ferida no dedo com um facão pelo padrasto. O jovem contou ainda que o agressor havia deixado a arma branca em um bar próximo antes de levar a vítima para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Leia também
Moradores vizinhos confirmaram aos militares que as agressões eram frequentes. O facão, no entanto, foi localizado no bar. Em seguida, a equipe se dirigiu à UPA, onde encontrou a vítima e o suspeito. Ambos afirmaram que o corte teria ocorrido de forma acidental durante uma discussão.
Após o atendimento médico, a mulher, o autor e a testemunha foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica.