Renata conta se vai compartilhar prêmio do BBB 25 com Eva e cita projeto em conjunto
Vencedora do BBB 25 falou um pouco de como pretende usar o dinheiro que ganhou no programa

Amigas antes de entrarem na casa do BBB 25, Renata contou como pensa em compartilhar o prêmio do BBB 25 com Eva, e citou um projeto em conjunto. O papo aconteceu durante o tradicional café da manhã apresentado por Ana Maria Braga, durante o Mais Você.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Todo mundo pergunta isso. A gente sonha muitos sonhos juntas, por dividirmos a vida. E um dos nossos sonhos era poder ajudar a escola, o projeto que a gente veio. Inclusive, eu verbalizei isso no dia da minha Prova do Líder, quando eu visualizei, ali, todo o meu projeto, naquele cenário. E foi um momento muito especial ", falou.
Leia também
Na entrevista ao matinal, a cearense contou que irá pegar o dinheiro que recebeu do prêmio da atração e irá investir no projeto social, plano que já fazia com Eva antes de entrar no reality.
"Eu lembro que assim que eu vi o vídeo da casinha de bonecas, falei para ela [Eva] que a primeira coisa que a gente vai fazer quando a gente sair daqui, não interessa em que lugar a gente fique, o dinheiro que a gente tiver a gente vai dar um jeito de ajudar o projeto a crescer, a multiplicar e a poder aumentar a quantidade de atendimentos para outras meninas e meninos, porque a gente sabe o valor que isso teve na nossa vida, e sabe o quão transformador isso foi", explicou.


IML confirma: homem morreu após se engasgar com cuscuz em Arapiraca

Adolescente de 14 anos morre em acidente entre moto e caminhão na AL-220

'Lula' preso? Sósia do presidente é levado a delegacia após denúncia sobre dano a patrimônio

