Bolsonaro passa mal e é atendido com urgência em hospital no Rio Grande do Norte
Ex-presidente sentiu fortes dores em decorrência da facada que sofreu, em 2018, e foi transferido de helicóptero para Natal

Nesta manhã, Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. Ele sentiu fortes dores em decorrência do atentado a facada que sofreu em 2018 e procurou atendimento médico no Hospital Municipal Aluízio Bezerra. O ex-presidente está sendo transferido de helicóptero para Natal.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Bolsonaro estava em viagem no Nordeste para fortalecer a presença do seu partido, o PL, na região. O projeto lançado foi batizado de Rota 22 e consiste em uma série de visitas, oficinas e seminários pelo país, começando pelo Rio Grande do Norte.
Leia também
O ex-presidente se encontrava na estrada para Tangará, quando sentiu indisposição. Segundo pessoas próximas ao capitão reformado, ele vinha sofrendo de obstrução intestinal há alguns dias.
A viagem começou nesta sexta-feira. Bolsonaro tinha na agenda visitas a três cidades do interior potiguar.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Em nota, o PL afirmou que, Jair Bolsonaro teve que interromper sua agenda no Rio Grande do Norte "após sentir fortes dores abdominais em decorrência da facada sofrida em 2018". O partido está "profundamente consternado com o ocorrido", diz o texto.
