Polícia Civil começa a ouvir testemunhas de acidente com lancha que matou criança de 5 anos
Pai do menino ficou gravemente ferido, sendo socorrido ao HGE; caso está em investigação

A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta segunda-feira (31), que vai começar a ouvir as testemunhas do acidente com uma lancha que deixou uma criança de cinco anos morta, na Praia do Gunga, na cidade de Roteiro. O caso foi registrado nesse domingo (30).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o delegado Bruno Emílio, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, as informações apontam que uma criança de 3 anos teria acionado acidentalmente a marcha ré do veículo, causando o acidente.
Artigos Relacionados

Marinha vai investigar acidente com lancha que matou criança e deixou pai gravemente ferido no Gunga

Tragédia no Gunga: criança de 5 anos morre após ser atingida por hélice de lancha; pai está intubado no HGE

Criança e adulto ficam feridos após serem atingidos por hélice de lancha na Praia do Gunga
"Nos próximos dias, iremos ouvir as primeiras testemunhas, bem como oficiaremos a Capitania dos Portos para a elaboração de um laudo técnico, que certamente irá ajudar no esclareicmento das circunstâncias do caso", contou a autoridade policial.
As equipes de socorro que atuaram no local da ocorrência afirmaram que o menino de 5 anos foi atingido pela hélice da embarcação. O pai dele também foi ferido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ficoi intubado.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

