Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com ajuda de cão farejador, PM apreende drogas e prende dupla por tráfico

Operação em Arapiraca recolheu maconha, crack e materiais para embalo dos entorpecentes


			
				Com ajuda de cão farejador, PM apreende drogas e prende dupla por tráfico
Com ajuda de cães farejadores, PM apreende drogas e prende dupla por tráfico. 3º BPM

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma operação da Polícia Militar (PM) em Arapiraca, na tarde desse domingo (16). A ação foi realizada pelas guarnições da ROCAM 01 e 02, que patrulhavam a Rua Flora França Bezerra, no bairro Cacimbas, quando identificaram movimentação suspeita em uma residência já conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. A força-tarefa contou com o auxílio de um cão farejador.

De acordo com a PM, um homem que estava à porta da casa correu para o interior do imóvel ao perceber a presença policial, deixando a porta aberta. Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito sentado ao lado de sua esposa, proprietária do imóvel.

Leia também

Durante buscas no local, foi localizada uma quantidade de drogas próxima à porta de um dos quartos, onde um menor de idade dormia.

Diante da situação, a equipe solicitou apoio da guarnição Delta do Canil, que realizou uma varredura com o cão farejador Caos. Durante a inspeção, os policiais encontraram mais entorpecentes escondidos sob uma caixa d’água, além de embalagens utilizadas para acondicionar drogas.

Ao todo, a operação resultou na apreensão de 47 bombinhas de maconha (80g), 69 pedras de crack (10g) e 1 tablete de maconha (120g).

Os suspeitos, sendo dois homens de 15 e 41 anos e uma mulher de 53 anos, foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas em desfavor dos maiores de idade.

A ROCAM destacou o apoio essencial da equipe do Canil e do cão farejador, que foram fundamentais para localizar os entorpecentes escondidos. O caso segue sob investigação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X