Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PTK depõe e se explica à polícia sobre confusão em Jaraguá; veja o que ele disse!

Influenciador digital afirmou que vendeu três mil camisas para um bloco carnavalesco na orla de Maceió


			
				PTK depõe e se explica à polícia sobre confusão em Jaraguá; veja o que ele disse!
Divulgação

O influenciador digital Patrick Almeida, conhecido como PTK, se comprometeu a arcar com o prejuízo de R$ 7 mil causado em uma casa de eventos no bairro Jaraguá, em Maceió, após o cancelamento de um evento promovido por ele, na noite desse domingo (24).

A delegada Luci Mônica, titular do 2° Distrito Policial, ouviu o depoimento de PTK na tarde desta segunda-feira (24). O influenciador contou que vendeu três mil camisas para um bloco carnavalesco na orla de Maceió e que o evento pós-bloco seria um “presente” para os foliões.

De acordo com PTK, a confusão teve início ainda durante o desfile do bloco, quando foi anunciado que menores de idade não poderiam participar do evento posterior. Com isso, diversos adolescentes se anteciparam e foram até a casa de festas.

Artigos Relacionados

Já no bairro Jaraguá, com a casa de eventos lotada, PTK reforçou que a entrada de menores não era permitida, o que foi confirmado pelo Juizado da Criança e do Adolescente, que compareceu ao local para fiscalizar a festa. Foi determinado que todos os menores deixassem o evento, para que uma nova triagem fosse realizada, garantindo a entrada apenas do público autorizado.

Foi após essa solicitação do juizado que, segundo PTK, os adolescentes se recusaram a sair e iniciaram o tumulto. A partir disso, a confusão generalizada começou e se agravou com o cancelamento do evento.

A delegada Luci Mônica explicou que deve ouvir o segurança do evento nesta terça (25), mas que a investigação deve ser encerrar, já que o crime de dano é condicionado à vontade da vítima e a mesma será ressarcida pelo influenciador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X