
Após a confusão registrada no bloco Tropa do PTK, no último domingo (23), no bairro Jaraguá, em Maceió, novos vídeos foram divulgados, trazendo mais detalhes sobre o tumulto que tomou conta do evento e gerou confusão entre os foliões e a organização.
O público, que aguardava a segunda apresentação do bloco, foi surpreendido com a informação de que o evento havia sido cancelado. Todos alegaram que pagaram cerca de R$ 70 pelo ingresso, o que deu início ao tumulto.
Leia também
Após o encerramento do bloco, a festa seria transferida para uma casa de shows localizada também no Jaraguá, o que acabou gerando revolta para quem estava no evento.
No entanto, o evento foi suspenso após intervenções dos órgãos de fiscalização, que identificaram irregularidades, como a presença de menores de idade e a venda de ingressos em quantidade superior à capacidade permitida do local.
Nas gravações, é possível ver o momento do tumulto, onde ocorreram atos de vandalismo, como o arrancamento de portas e grades, além de brigas e pessoas pisoteadas.
Em nota oficial, a administração do local lamentou os atos de depredação e informou que os órgãos de fiscalização impediram a continuidade do evento em razão da irregularidades na organização.
A Polícia Civil anunciou que intimará o organizador do bloco e o proprietário da casa de shows para prestarem esclarecimentos sobre os acontecimentos