Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Veja novas imagens da confusão após cancelamento de show no bloco Tropa do PTK

Polícia informou que intimou o organizador do evento e o proprietário da casa de shows para prestarem esclarecimentos


			
				Veja novas imagens da confusão após cancelamento de show no bloco Tropa do PTK
Público que aguardava a segunda apresentação do bloco, foi surpreendido com a informação de que o evento havia sido cancelado. — Foto: Reprodução

Após a confusão registrada no bloco Tropa do PTK, no último domingo (23), no bairro Jaraguá, em Maceió, novos vídeos foram divulgados, trazendo mais detalhes sobre o tumulto que tomou conta do evento e gerou confusão entre os foliões e a organização.

O público, que aguardava a segunda apresentação do bloco, foi surpreendido com a informação de que o evento havia sido cancelado. Todos alegaram que pagaram cerca de R$ 70 pelo ingresso, o que deu início ao tumulto.

Leia também

Após o encerramento do bloco, a festa seria transferida para uma casa de shows localizada também no Jaraguá, o que acabou gerando revolta para quem estava no evento.

No entanto, o evento foi suspenso após intervenções dos órgãos de fiscalização, que identificaram irregularidades, como a presença de menores de idade e a venda de ingressos em quantidade superior à capacidade permitida do local.

Nas gravações, é possível ver o momento do tumulto, onde ocorreram atos de vandalismo, como o arrancamento de portas e grades, além de brigas e pessoas pisoteadas.

Em nota oficial, a administração do local lamentou os atos de depredação e informou que os órgãos de fiscalização impediram a continuidade do evento em razão da irregularidades na organização.

A Polícia Civil anunciou que intimará o organizador do bloco e o proprietário da casa de shows para prestarem esclarecimentos sobre os acontecimentos

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X