
O acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro é um sonho antigo da torcida regatiana. Em 2024, o CRB passou por dificuldades no campeonato, e ficou longe de brigar pela tão desejada promoção.
O zagueiro Miranda, recém chegado no clube, falou sobre o objetivo e o desejo de manter o Galo brigando por títulos.
Leia também
“Nosso principal objetivo é conquistar títulos e levar o CRB, pela primeira vez na sua história, à Série A. Queremos fazer a torcida cada vez mais feliz", disse.
Miranda fez base no Vasco, e após anos na equipe carioca, defendeu a camisa do Amazonas na Série B do ano passado. Com a camisa da Onça-Pintada, atuou em 33 jogos e marcou dois gols, além de ter se destacado como titular da defesa amazonense.
O zagueiro que tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, destacou a qualidade das estruturas e dos profissionais técnicos do clube.
“Tem sido uma experiência excelente. Estamos trabalhando com ótimos profissionais, e o clube possui um centro de treinamento de altíssimo nível, o que facilita cada vez mais o desenvolvimento dos jogadores", analisou.
OUTROS REFORÇOS
Além de Miranda, o Galo anunciou outros nove reforços, sendo eles: Yan Souto (ex-Juventude) e Henri (ex-Mirassol), o lateral-esquerdo Rhuan (ex-Vila Nova), os meio-campistas Erick Varão (ex-Amazonas), Nathan Melo (ex-Goiás) e Danielzinho (ex-Fluminense) e os atacantes Ronald (ex-Operário-PR), Rafinha (ex-Ceará) e David (ex-Juventude).
A estreia do Regatas no Campeonato Alagoano foi adiada pela desistência do Igaci de participar da competição. Logo, a equipe abrirá o ano contra a equipe do ASA, no dia 16, às 20h, em Arapiraca.