Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

O que é Cuckquean, o fetiche revelado pela Xuxa?

Eterna Rainha dos Baixinhos fez a revelação durante um quadro do programa Lady Night


			
				O que é Cuckquean, o fetiche revelado pela Xuxa?
O que é Cuckquean, o fetiche revelado pela Xuxa?. Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs, mais uma vez, ao revelar que sente tesão ao saber de histórias de seu marido, Junno Andrade, com suas ex-parceiras. A eterna Rainha dos Baixinhos fez a revelação durante um quadro do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Na ocasião, ela e Angélica foram provocadas a responder perguntas indiscretas na presença de uma suposta máquina detectora de mentiras.

Inicialmente, Tatá quis saber se suas convidadas sentem ciúmes dos seus respectivos parceiros. Eis que Xuxa revelou que, além de não ter esse sentimento, ainda acha excitante saber de coisas que Junno poderia ter feito na cama com outras mulheres. Apesar de parecer curioso e até improvável, o detector apontou sua fala como verdade.

Leia também

No entanto, Xuxa não está sozinha. O Sexlog, a maior rede social de sexo e swing do Brasil, realizou uma pesquisa com 2 mil mulheres e descobriu que ao menos 75% delas sentem prazer ao ver o marido com outra. Enquanto 68% têm tesão em saber das relações que o parceiro tem ou já teve na cama com uma pessoa diferente.

Paty* tem um casamento aberto há cinco anos, mas foi em 2023 que ela descobriu que assistir ao parceiro transando poderia ser muito satisfatório para si mesma. “Não saímos sozinhos, a regra é estarmos juntos, gosto de ver e de participar. Não tenho ciúmes algum e ele reagiu muito bem quando contei o que sentia”, diz.

Entendendo a fantasia

O fenômeno, bem comum na comunidade liberal, é conhecido como o fetiche do Cuckquean e consiste no fato da mulher se excitar assistindo ao marido transando com outra mulher ou apenas ouvindo relatos dessas experiências.

De acordo com Mayumi Sato, CMO do Sexlog, práticas menos convencionais não devem ser consideradas como certas ou erradas. “Uma vez que haja o consentimento entre as partes, um acordo entre o casal e que seja confortável, vai de cada um estabelecer seus limites conforme seus gostos e preferências”, diz.

Mayumi também conta que recebe muitas mensagens de pessoas que querem começar a explorar suas fantasias e que sua recomendação é bastante simples. “A Xuxa teve coragem de dizer na TV sobre algo que a faz bem, independentemente de julgamentos. Existem muitas mulheres que sentem a mesma coisa, mas por medo de serem mal-interpretadas acabam reprimindo seus desejos”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X