
No Estádio Zequinha Barbosa, em Igaci, a disputa pelo G4 pega fogo na penúltima rodada da fase de classificação da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. O Igaci, que está dentro do G4, recebe o Miguelense, que ainda possui chance de se classificar. A bola rola às 15 horas.
IGACI
Após muitos sustos, o Igaci está no G4 da Segundinha. Inclusive, depende apenas de si para garantir sua classificação entre os quatro melhores do campeonato.
Leia também
Nas duas rodadas anteriores, bateu São Domingos e Desportivo Aliança, com resultados que o credenciaram a brigar, até mesmo, pela 2ª colocação, que atualmente é ocupada pelo Guarany, com 16 pontos.

Assim como CEO e Dimensão, o Igaci tem 13 pontos, mas supera os adversários no saldo de gols. Porém, para o confronto, o técnico Elenilson Santos não deve contar com a presença de Didira, que saiu lesionado na rodada passada.
Mesmo assim, a Raposa tem bons motivos para estar otimista. A equipe tem Kawã, artilheiro do campeonato com 6 gols, além de ter o melhor ataque, com 17 gols marcados.
MIGUELENSE
Com apenas duas vitórias em sete jogos, o Miguelense só pode se classificar para o mata-mata caso uma combinação de resultados aconteça. Primeiramente, o Mutum tem que vencer suas duas partidas para alcançar os 14 pontos. Além disso, precisa torcer para que CEO, Igaci, Dimensão e Aliança não passem desta pontuação.

O que incomoda é a falta de regularidade. A equipe vem de derrota para o Dimensão Saúde, por 2x0, e encontra-se no simples 7º lugar, com 8 pontos conquistados.