Homem acusado de furto é preso após abordagem em Arapiraca
Polícia identificou um mandado em aberto após consultar sistema

Um homem de 28 anos acusado de furto foi preso, nesta quinta-feira(12), na rua Manoel Marcelino de Albuquerque, localizada no bairro Itapoã, na cidade de Arapiraca. Os policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM) identificaram o mandado em aberto durante abordagem.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a corporação, uma guanrição realizava rondas de rotina na região, quando avistaram o homem, que estava em frente a uma casa e ficou nervoso com a presença da viatura.
Leia também
Ao abordá-lo, os militares consultaram o sistema e identificaram um mandado de prisão contra o acusado pelo crime de furto.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. O homem não teve a identidade revelada.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

