Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Chelsea faz contatos por Andreas Pereira para repor provável saída de Gallagher

Clube inglês pede 50 milhões de libras pelo jogador da seleção inglesa, que está na mira de outros clubes ingleses


			
				Chelsea faz contatos por Andreas Pereira para repor provável saída de Gallagher
Andreas Pereira seleção brasileira. Alvaro Medranda/Quality Sport Images/Getty Images

Andreas Pereira é o nome preferido do Chelsea caso se confirme a saída de Conor Gallagher.

O clube inglês já fez contato com o iraniano Kia Joorabchian para saber as condições para contar com o meio-campista da seleção brasileira e aguarda o desenrolar da janela para avançar na negociação, que depende dos movimentos envolvendo o jogador da seleção inglesa.

Leia também

Gallagher está em seu último ano de contrato, e os Blues entendem que é o momento de venda para não perdê-lo de graça. Atlético de Madrid, Tottenham e Aston Villa estão entre os interessados no jogador, que não viajou para os Estados Unidos em pré-temporada por ter folgas após o vice-campeonato da Inglaterra na Euro. O Chelsea, por sua vez, já se movimenta de olho na reposição.

Com o nome aprovado pelo treinador Enzo Maresca, o clube de Londres se dispõe a pagar entre 30 e 35 milhões de libras esterlinas (R$ 216 a 252 milhões) para ficar com o brasileiro de 28 anos. O movimento atrelado seria lucrativo, uma vez que a pedida por Gallagher é de 50 milhões de libras (R$ 361 milhões).

Andreas Pereira tem um acordo com o Fulham para saída após duas temporadas de destaque sob o comando de Marco Silva e deseja seguir novos ares. Além do Chelsea, o Mônaco também fez contatos pelo jogador e tem a seu favor a presença na Champions League. A permanência em Londres e o alto investimento dos ingleses em jovens, por sua vez, garantem a preferência.

Kia Joorabchian confirmou o ge o interesse do Chelsea, mas sem maiores detalhes. O empresário tem largo histórico de movimentações com os Blues desde a gestão Roman Abramovich e é responsável pela gestão de carreira do meia brasileiro.

Após a disputa da Copa América, Andreas Pereira permanece nos Estados Unidos de férias com a família e se apresenta ao Fulham no final do mês para pré-temporada em Portugal. O clube, por outro lado, já tem ciência de seu desejo de mudança.

O Fulham comprou Andreas ao Manchester United por 10 milhões de libras em meados de 2022, aproveitando da desistência do Flamengo em sua contratação definitiva. Na última temporada, o Al Etifaq, comandado por Steven Gerrard, tentou levá-lo para a Liga Árabe, mas o sonho se firmar na seleção brasileira foi determinante para a recusa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X