Vídeo: confusão entre atriz e segurança no Festival de Cannes viraliza
Os famosos tapetes vermelhos do Festival de Cannes serviram de palco para uma confusão entre uma atriz e uma segurança

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesse sábado (25/5) mostra que os famosos tapetes vermelhos do Festival de Cannes serviram de palco para uma confusão entre uma atriz e uma profissional responsável pela segurança do local.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No último sábado (25), a atriz dominicana Massiel Taveras protagonizou um conflito com a equipe de segurança do evento ao ser impedida de posar para fotógrafos enquanto subia as escadas de um dos cinemas.
Leia também
A atriz, segundo o jornal O Globo, desejava abrir a longa cauda do seu vestido, que mostrava a imagem de Jesus Cristo, mas a segurança insistiu que ela precisava continuar andando para não atrapalhar o fluxo das outras pessoas que também estavam no local.
Diante da reação de Massiel, que demonstrou irritação com o fato, a segurança estendeu o braço na frente da atriz, prejudicando a captação de imagens por parte dos fotógrafos. A profissional a acompanhou, como se a escoltasse, até a entrada da sala. Foi então que a artista a empurrou.


Veja o tapete gigante de Corpus Christi feito em Campo Alegre

CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional
Veja o vídeo:
— v (@ViralThingz) May 25, 2024
Leia a matéria completa em Metrópoles.com
