Jaciobá anuncia André Ricardo como treinador para a temporada
Azulão do Sertão inicia a montagem da comissão técnica para o Campeonato Estadual
Enquanto o Alagoano é Massa da 1ª Divisão segue a todo vapor, tem time preocupado com o início da Segundona. Na manhã desta segunda-feira (4), o Jaciobá anunciou a contratação do técnico André Ricardo, de 42 anos, para a temporada.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Esse foi o primeiro movimento do Azulão do Sertão no mercado de transferências. O torneio ainda não tem data para iniciar, mas a previsão é para maio ou junho.
Leia também
André terá sua primeira experiência no futebol alagoano. Em 2023, ele comandou o Aquidabã, na 2ª Divisão de Sergipe, mas não conseguiu bons resultados.
O novo treinador do JAC chega a Pão de Açúcar, nos próximos dias, e irá auxiliar a diretoria na contratação de jogadores. A pré-temporada do Jaciobá será realizada no Estádio Elisão.


Esta é a primeira eleição que Renan Filho perde das sete que disputou

Paulo Dantas abre espaço para processo de transição de governo com JHC

Apesar de derrota na majoritária, Paulo Dantas celebra seus eleitos ao Legislativo

Saiba o desempenho das famílias que disputaram as eleições em Alagoas
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não divulgou os participantes da Segundinha deste ano. Porém, além do Jaciobá, clubes como Zumbi, FF Sport, Dimensão Saúde, Desportivo Aliança e Guarany demonstram interesse em participar.
