Daniel Paulista prepara CRB contra o Fortaleza: "Vencer é importante"
Treinador do Galo ressaltou a importância do rodízio no elenco e acredita em um time forte em todas as competições

08/02/2024 às 6:01 • Atualizada em 08/02/2024 às 6:33 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (7), após o confronto com o CSE, que resultou em um empate com sabor amargo para a equipe regatiana, o técnico Daniel Paulista, que demonstra bastante satisfação com seus comandados, já que é líder isolado do Campeonato Alagoano, com 10 pontos, e ainda mantém vivo o sonho da classificação na Copa do Nordeste, expressou alguns pontos em que a atuação do time deixou a desejar nesta última partida.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Claro que a gente reconhece que o CRB teve o domínio do jogo, criou muitas oportunidades, mas foi pouco efetivo nas conclusões. Acho que falhamos demais nesse ponto e o jogo poderia ter sido resolvido se tivéssemos tido um pouco mais de competência e capricho nas finalizações", disse o técnico do Galo.
Leia também
Daniel justificou para o torcedor, o porquê de iniciar a partida com o time totalmente reserva. Ele garantiu que o planejamento desse rodízio já foi previamente planejado, e não serviu apenas para poupar os titulares para o jogo de domingo, pelo Nordestão.
"Dentro de um prévio planejamento no início da temporada, já estava previsto que nesse jogo nós iríamos alterar a equipe para que outros atletas pudessem ganhar ritmo, jogar. Serviu também para os outros descansarem. E hoje (ontem) foi um dia muito proveitoso nesse sentido", afirmou o treinador.


Adolescente que agrediu homossexual em Alagoas tinha suástica tatuada no corpo

Moradores reclamam de reforma em posto de saúde em Maceió

Pesquisadores da Ufal levam ações de preservação ambiental para Paripueira

Adeus do xerife Alvinegro - 09/07/2026
Ele finalizou a entrevista falando sobre as expectativas para o confronto com o Fortaleza, neste fim de semana. "Vamos para mais este desafio. É um jogo grande, acho que nos temos um elenco com jogadores acostumados com este tipo de partida. Convocamos os nossos torcedores para que nos apoiem, para trazermos o resultado positivo. E vencer dentro de casa é importante na busca pela classificação", finalizou.