Milly Alcock, de “House of the Dragon”, será a nova Supergirl da DC
Novo filme não tem diretor ou previsão de estreia confirmados
A DC Studios anunciou, na segunda-feira (29), que Milly Alcock será a protagonista do novo filme da empresa, “Supergirl: Woman of Tomorrow”. A informação foi divulgada por James Gunn, que lidera o projeto com Peter Safran, em sua conta do Instagram.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A atriz australiana, que viveu Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de “House of the Dragon”, da HBO, confirmou a divulgação e celebrou ter sido escalada para o novo filme.
Leia também
“Estou muito empolgada de fazer parte da família DC. Muito obrigado, James Gunn, por confiar em mim para fazer Kara/Supergirl”, afirmou Alcock.
Quem cuida do roteiro da nova produção da DC é Ana Nogueira, de “The Vampire Diaries”, e ainda não há um nome confirmado para a direção.


Veja o tapete gigante de Corpus Christi feito em Campo Alegre

CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional
“Supergirl: Woman of Tomorrow” terá como base o quadrinho homônimo, escrito por Tim King e Bilquis Evely. Na história contada nele, a protagonista não escapa do planeta de Krypton e cresce assistindo a sua destruição até chegar à Terra, aos 14 anos.
Os dois últimos filmes lançados pela DC foram “Aquaman 2: O Reino Perdido”, com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe e Nicole Kidman, e “Besouro Azul”, com Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Becky G e Susan Sarandon.
