Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mãe de adolescente desaparecida presta depoimento à polícia

Ainda não há confirmação se quem fugiu com Layza é um homem adulto

A mãe da adolescente de 12 anos, Layza Carolina, desaparecida desde a madrugada de domingo (14), presta depoimento à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16). A jovem saiu de casa escondida, em Atalaia, Região Metropolitana de Maceió, e desde então não deu mais notícias.

Segundo o delegado Gustavo Pires, que investiga o caso, ainda não há confirmação se Layza Carolina saiu de casa na companhia de um homem adulto. Até o momento apenas se sabe que ela vinha mantendo contato com uma pessoa que conheceu pela internet e eles haviam combinado de se encontrar durante a madrugada de domingo, conforme prints de conversas divulgados pela família.

Artigos Relacionados

Em uma das mensagens no perfil da menina, o suspeito pergunta: "Ela já dormiu?" e Layza responde: "Acho que sim". Na sequência, ele orienta que a adolescente abra a porta devagar para não fazer barulho.

A família conseguiu ter acesso as mensagens após usar a ferramenta de recuperação de senha do Instagram da menina.

"Eu saí mexendo nos meus três celulares, porque ela não tinha celular. Está com 15 dias que eu quebrei o celular dela porque mandei ela colocar senha para eu ter acesso ao Instagram dela e ela não quis. Eu só tive acesso ao Instagram porque eu peguei o nome do Instagram, coloquei em recuperar a conta e caiu em um dos e-mails aqui em casa. E tive acesso a todas as conversas que ela teve com ele", relata a mãe de Laysa, Letícia Santos.

Letícia pede ajuda à população. "Eu sinto a falta dela. Ela ficava sempre no quarto, era uma menina que não saía de casa. Então não imagino o por que que ela fez isso", desabafou a mãe.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Layza pode ligar para o Disque Denúncia, através do 181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X