O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió ampliou, nesta quarta-feira (29), as interdições no bairro Bebedouro, em Maceió, após os relatos de tremores e o alerta de risco de colapso do Mutange. O órgão conta com cinco viaturas no local.
As equipes estão posicionadas na Rua Doutor Passos de Miranda, onde há uma intervenção parcial, e na Ladeira Ulisses Bandeira, conhecida como Ladeira do Padre, onde o bloqueio é total.
Os agentes estão no local para orientar o tráfego de veículos na região e garantir a segurança viária.
Motoristas relataram congestionamento de veículos próximo ao Mutange. "O tráfego está complicado nas imediações por conta da recomendação da Defesa Civil. O pessoal está pegando caminhos alternativos", disse um dos condutores à Gazetaweb.
Artigos Relacionados
ENTENDA
Três abalos foram sentidos por moradores do Condomínio Morada das Árvores, no bairro Pinheiro, entre a madrugada de segunda-feira (27) e a manhã de terça (28). A Defesa Civil Municipal informou que os abalos sísmicos ocorreram apenas no bairro Mutange, em áreas já desocupadas.
Já na tarde desta quarta-feira (29), maceioenses foram alertados pela Defesa Civil, por meio de SMS, sobre o colapso iminente em uma das minas monitoradas, no Mutange. Na mensagem, o órgão orienta que as pessoas que estão na área devem procurar um local seguro.