Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CRB vence o Tricolorido e se consolida na liderança isolada do Alagoano: 3 a 0

BLOG DO
Arivaldo Maia

CRB vence o Tricolorido e se consolida na liderança isolada do Alagoano: 3 a 0

Imagem ilustrativa da imagem CRB vence o Tricolorido e se consolida na liderança isolada do Alagoano: 3 a 0
CRB comemora mais um gol de Copete, destaque do time alvirubro contra o CSE - (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Gols do time regatiano foram do colombiano Copete (duas vezes) e de João Paulo; com essa vitória Alvirrubro não pode ser mais alcançado na tabela.

O CRB precisava vencer para garantir a liderança e conseguiu. O Galo bateu o CSE, por 3 a 0, e se consolidou como líder absoluto da 1ª fase do Campeonato Alagoano. O jogo foi disputado na noite passada (9), válido pela penúltima (6ª) rodada da competição estadual. Além disso, o Galo já está garantido nas semifinais.

Os gols do CRB no embate foram do colombiano Copete, duas vezes (um em cada tempo), e de João Paulo (na segunda etapa). Apesar da fácil vitória, o torcedor regatiano lamentou a acomodação do Galo, que poderia ter feito muito mais gols, pois dominou o jogo inteiro.

Com este resultado, o Regatas soma 16 pontos, ocupando a liderança isolada e tranquila na tabela, pois não pode ser mais alcançado por nenhuma equipe. E o Tricolorido, com 6 pontos, é o 5º colocado. Detalhe: o CSE ainda teve Junior Goiano expulso, perto do final do 1º tempo.

Após esse duelo, o Galo volta a campo pelo Alagoano apenas no dia 25 de fevereiro (um sábado), quando visitará o Murici, no José Gomes da Costa. Mas o CRB terá confronto antes, pela Copa do Nordeste. Será na próxima terça (14), no Amigão, contra o Campinense, às 19 horas.

Já o time de Palmeira dos Índios, por sua vez, no mesmo dia 25, terá como adversário o Desportivo Aliança, pelo Estadual, com horário e local ainda sem definição.

CRB mandou no jogo nos dois tempos - (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Arivaldo Maia e Fernanda Medeiros - querida parceira da Gazetaweb

Tags